Estudantes tem até hoje (17) para se inscreverem em um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio a partir de 2022. Estão sendo ofertadas 1.440 vagas, distribuídas em dez cidades.

As vagas são para os campis do IFMS, localizados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Há vagas nas áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

A seleção será feita por meio de análise das notas/conceitos obtidos pelos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, no 7º ano do ensino fundamental.

O interessado também pode acessar a página Seleção IFMS 2022, onde estão disponibilizadas todas as informações sobre o certame.

A relação preliminar das inscrições homologadas será publicada na segunda-feira (18). A relação final de inscritos deverá ser publicada no dia 21. De 25 de outubro a 5 de novembro, o IFMS fará a análise documental das candidaturas registradas.

Comentários