Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. (Foto/Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), publicou o edital com vagas para o processo de transferência externa. A seleção é voltada para candidatos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), para o preenchimento de vagas ofertadas nos cursos de graduação da UEMS, correspondentes aos mesmos cursos de origem dos candidatos, com validade para matrícula e ingresso no ano letivo de 2022.

De acordo com o Edital, as vagas são para 49 cursos de graduação, oferecidos em 14 Unidades Universitárias: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. O Edital não contempla os cursos de Medicina e Enfermagem. O período de inscrição vai de 18 a 25 de outubro de 2021.

É requisito para participar do processo de transferência externa o candidato ter, na data de sua inscrição na seleção, cursado/concluído, no mínimo, 2 (dois) semestres no curso de origem. 

Confira o Cronograma do Edital:

Universidade Estadual de MS publica edital com vagas para transferência externa
Comentários