Publicado em 31/12/2017 16h56
Usuários relatam problemas no WhatsApp
Usuários relataram falha no aplicativo na tarde deste domingo (31). Questionada sobre possível falha, a assessoria de imprensa do aplicativo informou que ‘ainda não há posicionamento oficial sobre o assunto’.
G1
Usuários relataram problemas no WhatsApp através de suas redes sociais. Na tarde deste domingo (31), o nome do aplicativo estava entre os mais citados no Trending Topcs do Twitter.
Muitos usuários ao redor do mundo usaram o Twitter para questionar e confirmar se a falha era mesmo no aplicativo ou no serviço de internet.
O site Down Detector registrou um aumento no número de avisos de problemas com o aplicativo desde às 14h54 (horário de Brasília), atingindo um pico de mais de 1800 relatos sobre dificuldades no acesso.
Questionada sobre uma possível falha, a assessoria de imprensa do WhatsApp informou que “ainda não há posicionamento oficial sobre o assunto”.




















