Van ficou totalmente destruída. Da Hora Bataguassu

Um acidente grave foi registrado na noite de ontem (7) na MS-40, Km 221, em Santa Rita do Pardo. Três ocupantes de uma Van Fiat Ducato com placas de Piquerobi (SP) acabaram morrendo, depois que o motorista tentou desviar de uma Anta (animal silvestre) e acabou colidindo frontalmente com uma carreta Scania com placas de Guaíra (PR).

De acordo com os relatos à policia, o motorista do caminhão seguia sentido à Campo Grande quando ao aproximar de uma curva, visualizou sinais de luz de outros carros que seguiam em sentido contrário. O motorista freou o veículo, momento que a Van tentou desviar do animal silvestre no meio da pista, saindo para o lado direito da via e batendo em um barranco. Com o choque, a Ducato foi lançada novamente para a via e chocando frontalmente contra a carreta.

O motorista do caminhão, carregado com caixas de aguardente, sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do município.

Já na Van, morreram todos os ocupantes, sendo o motorista Clemente de Oliveira Junior de 55 anos e os passageiros Carlos Alberto ramos, 63 anos, e Luzinete de Oliveira Ramos, 62. Todos eram da mesma família (pai, mãe e filho).

No veículo também estava um cachorro fraturou uma pata e foi resgatado pelos bombeiros.

Comentários