Dois traficantes acabaram presos, após tentarem fuga dos policiais militares.

Dois traficantes, de 20 e 29 anos, foram presos com 301 quilos de maconha, durante perseguição ocorrida ontem (27), no momento em que uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) deslocava de Dourados para Ponta Porã.

Os militares visualizaram o momento em que o condutor do Gol retornou, em alta velocidade, no Trevo da Bandeira em Dourados e seguiu no sentido Ponta Porã. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor não obedeceu à ordem de parada e evadiu-se até adentrar por uma rua que dá acesso ao Conjunto Habitacional Estrela Porã, onde foram abordados o condutor e passageiro.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram os sete fardos da droga. O condutor disse que pegou o entorpecente em uma estrada vicinal próximo a uma Usina de processamento de Cana-de-açúcar e que foi contratado, juntamente com o passageiro, para entregar a droga em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Comentários