Veja o que abre e o que fecha nesta segunda-feira de Carnaval

584
Comércio de Campo Grande. (Foto/Divulgação)

Apesar da data, comércio e órgão municipais funcionam normalmente

Segundona de Carnaval conta com a abertura normal do comércio em Campo Grande. Outros que também funcionam dentro do habitual na Capital, são os órgãos municipais, que seguem decreto realizado pela Prefeitura de Campo Grande. Já os órgãos municipais optaram pelo ponto facultativo, que vai de 28 de fevereiro a 1º de março.

Um dos serviços que também não sofre mudanças em sua operação neste período, é o de transporte público. Os ônibus seguem percorrendo o mesmo itinerário estabelecido para a semana , não havendo desta forma nenhuma alteração em horários.

Como já observado, o comércio abre as portas dentro da normalidade, das 8h às 18 horas.

Um outro serviço muito utilizado pela população e que sofre mudanças neste período sãos os bancos. Conforme o Sindicato dos Bancários de Campo Grande, os bancos não abrem na segunda (28) e na terça (1º), retornando o atendimento na quarta-feira de cinzas (2) após meio-dia.

Confira o funcionamento de mais alguns serviços:

Hemosul da Avenida Fernando Correa da Costa: dia 26 (sábado), das 7h às 17h. 28/02 (segunda-feira) das 7h às 12h. 02/03 (quarta-feira), das 13h às 17h.

Shopping Campo Grande: segue com o horário normal durante os dias 26 de fevereiro a 2 de março. Segunda à Sábado – Funcionamento normal/ Lojas e quiosques: 10h as 22h/ Alimentação e lazer: 10h as 22h. Domingo: Ancoras: 11h as 20h/ Lojas e quiosques: 12h as 20h/ Alimentação e lazer: 10h as 21h

Shopping Norte Sul Plaza: vai funcionar normalmente: de segunda a sábado das 10h às 22h. No domingo, das 10h às 20h.

Shopping Bosque dos Ipês: abre normalmente, sendo de segunda a sábado das 10h às 22h. No domingo, das 10h às 20h. O cinema funciona conforme programação

Ponto facultativo para as seguintes repartições:

  • TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) – 28 de fevereiro, 1º de março e 2 de março.
  • MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) – 28 de fevereiro, 1º de março e 2 de março.
  • TRT (Tribunal Regional do Trabalho) – 28 de fevereiro, 1º de março.
  • MPT (Ministério Público do Trabalho) – 28 de fevereiro, 1º de março e 2 de março.