Veja por onde estarão os candidatos ao governo de MS neste domingo

384

Confira como está a agenda para este domingo (25), dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul.

Adonis Marcos (Psol) faz reunião com lideranças indígenas e almoço com acampados da reforma agrária.

André Puccinelli (MDB) vai a Douradina pela manhã, onde faz reunião lideranças políticas. Depois, segue para Itaporã, s=visitando os distritos de Piraporã e Montese.

Capitão Contar (PRTB) cumpre agenda no interior, mas não informou a cidade.

Eduardo Riedel (PSDB)  vai à Dourados, onde faz caminhada pela manhã na feira Cuiabá em Dourados, conversa com a população e se reúne com lideranças. Depois retorna para Campo Grande, onde participa de reuniões com apoiadores, grava programas eleitorais e se prepara para os debates que acontecem durante a semana.

Giselle Marques (PT) não divulgou sua agenda.

Magno de Souza (PCO) não divulgou sua agenda.

Marquinhos Trad (PSD) grava material para programa eleitoral, participa de adesivaço e se reúne com apoiadores e lideranças das sete regiões urbanas da Capital.

Rose Modesto (União Brasil) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reuniões privadas, carreatas pelos bairros de Campo Grande e encontros com moradores da periferia da cidade nos três períodos do dia. Rose ainda fará preparação para os debates que acontecerão na reta final da campanha.