27.8 C
Campo Grande
sábado, 18 de maio, 2024
spot_img

Velório de João Carreiro acontece na Câmara Municipal

Cantor sertanejo morreu na noite desta quarta-feira (3) durante uma cirurgia cardíaca

O velório do sertanejo João Carreiro acontece nesta manhã, das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Na sequência, o corpo será levado para Cuiabá (MT). Carreiro morreu ontem, aos 41 anos, após realizar uma cirurgia cardíaca. A morte foi confirmada pela ex-dupla, Capataz, e pela mulher do cantor, Francine Caroline.

Segundo o comunicado oficial compartilhado nas redes sociais o artista, o velório será realizado na Câmara Municipal de Campo Grande das 7h às 9h e, em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, onde será enterrado.

Velório de João Carreiro acontece na Câmara Municipal
Velório de João Carreiro será nesta quinta-feira (4) — Foto: Reprodução

A assessoria ainda não informou o cemitério que o músico será enterrado e nem se será aberto ao público.

João Carreiro não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse o empresário Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor.

Antes da morte, na manhã dessa quarta, a mulher dele, Francine Caroline, chegou a postar um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico. No período da tarde, a mulher informou, em uma nova mensagem, que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

João Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em dezembro de 2023.

Natural de Cuiabá, João ficou conhecido com a música “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube.

Ao lado de Capataz, de quem se separou em 2014, cantou uma das músicas da trilha sonora da novela Paraíso (2009), “Bruto, Rústico e Sistemático”.

O último show do cantor foi na virada do ano, quando João Carreiro se apresentou na cidade de Pedra Preta, a 246 km de Cuiabá, no Sul do estado.

Fale com a Redação