(Foto: Câmara CG)

Vereadores de Campo Grande votam dois projetos de lei e um projeto de lei complementar na 44ª sessão ordinária nesta quinta-feira (4). Marcada para acontecer às 09h no Plenário Oliva Enciso, o encontro terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube e o Facebook oficiais da Câmara Municipal. 

Em turno único de discussão e votação será colocado para debate o Projeto de Lei Complementar n. 803/22 que altera o inciso II do artigo 84 da Lei Complementar n. 2909, de 8 de julho de 1992 que versa sobre o Código de Polícia Administrativa de Campo Grande. 

A autoria é do vereador Otávio Trad e precisa de maioria absoluta de 15 votos para ser aprovada. Ainda na Ordem do Dia serão discutidos mais dois projetos de lei, um em segunda discussão outro em primeira. 

O PL n. 10.427, que inclui no calendário oficial de Campo Grande o Dia do Ginecologista Obstetra, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, se aprovado será formalizado como lei na Capital. 

Já em primeira discussão, os vereadores debatem e votam o projeto de Lei N. 10.286/21 do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Executivo a criar o programa Vaga Zero na Rede Pública de Ensino. 

Tribuna livre – A pedido do vereador Coronel Alírio Villasanti, usará a palavra a Sra. Ana Paula Busato Zandavalli, presidente da MS Flores, que discorrerá sobre a importância, indicações e benefícios da terapia floral no atendimento gratuito à população. 

Comentários