O fugitivo estava preso desde 15 de outubro de 2018, em Pedro Juan Caballero, Paraguai.
31/05/2020 07h44
Por: Redação
Após se passar por médico, o presidiário Kelvis Fernandes Rodrigues, fugiu na noite de ontem (30) do Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele havia deixado a Penitenciária Regional para passar por um procedimento cirúrgico.
O interno de nacionalidade mexicana, conhecido como Cabelo, seria operado no hospital particular e teria sido levado para o local acompanhado de três guardas penitenciários e dois seguranças de uma empresa privada que presta serviço para o departamento penal paraguaio, segundo MS em Foco.
Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas Cabelo conseguiu enganar a segurança e deixou o hospital pela porta da frente vestido de médico.
Após a fuga, a promotoria de Pedro Juan Caballero ordenou a prisão dos guardas penitenciários, dos agentes de segurança da empresa privada e do sub oficial da Polícia Nacional Daniel Diaz que serão investigado por facilitação na fuga do traficante mexicano.
Kelvis foi preso em 15 de outubro de 2018 em Pedro Juan Caballero, acusado de tráfico de drogas e armas, homicídio, lavagem de dinheiro e contrabando de cigarro,




















