Viatura oficial da PF tomba após ser atingida por veículo na Av. Euler de Azevedo

20
Foto: Redes Sociais

Uma viatura descaracterizada da Polícia Federal acabou tombando na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, ao bater em outro automóvel na manhã dessa quarta-feira (28).

Não há informações sobre a dinâmica exata do sinistro. Os detalhes indicam que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido da via quando um atingiu a lateral traseira do outro, forçando o tombamento.

A viatura chegou a ficar desgovernada, atravessou o canteiro central e só parou ao tombar na pista contrária da via. Nenhum dos ocupantes dos dois automóveis sofreu ferimentos graves.

Por conta da perícia, o trecho onde houve o sinistro precisou ser temporariamente interditado. Um guincho fez a retirada da viatura. As causas serão apuradas pelas autoridades de trânsito.