31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Vice-governador de MS apresenta piora e volta a ser internado em Dourados

Murilo Zauith vem se recuperando de sequelas da covid-19 desde o início do mês em sua casa

Murilo Zauith (DEM), vice-governador de Mato Grosso do Sul, precisou ser internado novamente no início desta semana, por apresentar piora nas sequelas deixadas pela Civid-19.

Conforme informações, o gestor está desde segunda-feira (12), no Hospital do Coração, localizado no município de Dourados, cidade em que ele iniciou sua vida pública, mas que, estuda-se a possibilidade de haver transferência para um hospital em São Paulo.

O vice-governador foi infectado pelo vírus no mês de janeiro deste mesmo ano e passou cerca de seis meses internado no Hospital Albert Einsten em São Paulo para tratamento da doença. Já livre da Covid no início deste mês, ainda permaneceu alguns dias no hospital tratando as sequelas.

No dia sete de julho recebeu alta e retornou para casa, onde vinha recebendo tratamento, principalmente de fisioterapia para recuperação dos músculos.

As informações apontam que sua piora se deu no início desta semana, momento em que precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital do Coração em Dourados, pois estaria com excessiva falta de ar.

Especula-se ainda, que devido ao agravamento de seu estado de saúde, ele deve ser transferido de avião para um hospital em São Paulo assim que apresentar estabilidade no quadro clínico.

Fale com a Redação