Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente de trânsito, envolvendo um Chevrolet Classic e Chevrolet Prisma, no final da noite de ontem (10), no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, Bairro Amambai, em Campo Grande. O acidente terminou com o óbito do motorista do Classic, Marcos Santos da Costa, de 52 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia pela Avenida Salgado Filho quando foi atingida por outro carro que trafegava na Rua Guia Lopes, no Bairro Amambaí. Uma das câmeras de segurança, flagrou o exato momento da colisão, sendo possível observar que o Classic branco sai da Avenida Salgado Filho e o Prisma prata atravessa o semáforo da Rua Guia Lopes e pega a lateral direita do carro da vítima, mas não há como verificar para quem o sinal estava fechado.

Com o impacto da batida os carros ficaram danificados. O Prisma com a frente completamente destruída e o outro, da vítima, com o canto lateral direito.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o motorista do Prisma apresentava sinais de embriaguez e dentro do carro que ele dirigia foram localizadas latas e garrafas de cerveja.

+ Colisão entre veículos mata um dos motoristas na Avenida Salgado Filho

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso em flagrante por dirigir embriagado e pelo acidente que resultou em morte na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Comentários