(Foto: Choque/PM)

Ontem (3), equipes do Batalhão de Choque da Policia Militar recuperou uma caminhonete Dodge Dakota furtada no início do mês de frente de uma residência no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. Três pessoas, envolvidas com o furto, foram presas.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que haveria um veículo com queixa de furto e com placas cobertas, escondida em uma residência localizada na Travessa Coremo, Jardim Columbia.

No imóvel, foi localizado a Dodge Dakota de cor branca escondida nos fundos da casa coberta por cobertores, produto de furto ocorrido no último dia 2, frente a casa da vítima, de 48 anos. Em um cômodo da residência, foram encontrados duas caixas de ferramentas, macaco e chaves de roda do veículo furtado.

Confira vídeo, fornecido pelo Batalhão de Choque:

Uma mulher, de 28 anos, alegou ser a proprietária da casa onde estava o veículo e disse que guardou a caminhonete para uma futura negociação de venda e que seus comparsas envolvidos no furto eram sua irmã de 30 anos e um homem de 29 anos.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço da irmã da proprietária, na Rua Amambai, Bairro Nova Lima. Lá, a suspeita confirmou sua participação no furto e que seu comparsa seria o homem de apelido “Nico”.

De posse do endereço, nova diligência foi realizada, sendo o autor preso na casa situada na Rua Sanandu, Bairro Vida Nova.

Ele relatou que recebia encomendas de presidiários, membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que se encontravam em presídios da capital, e que recebia comissões pela venda dos veículos.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Comentários