22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Vídeo: descontrolada, Wanessa é expulsa do BBB ao agredir Davi enquanto dormia

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil (BBB) nesse sábado (02) ao agredir fisicamente o participante Davi. A confusão aconteceu durante a madrugada, ao término da festa de sexta-feira (1º), que contou com o show de Wesley Safadão.

Após o fim da festa, as sisters Yasmin e Pitel levam Wanessa até o Quarto Magia para que ela pudesse trocar de roupa e ir dormir. A cantora apresentava comportamento alterado pelo excesso de bebidas alcoolicas.

Wanessa entrou no cômodo e passou a acender as luzes e logo depois acordou o brother Davi, que estava na sua cama dormindo. No ato, a cantora fala: “Ih, Davi! Desculpa”. e continua a fala, dizendo: “Eu estou bem louca”.

O brother, no entanto, não respondeu nada e permaneceu olhando para a cantora. Em seguida, as sisters resolvem levar Wanessa para tomar banho no Quarto do Líder. “Desculpa, Davi”, declara Yasmin antes de sair do quarto.

Momentos depois, Davi desabafou com Matteus na cozinha sobre a Wanessa. “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso, de ser provocação, é falta de respeito”, declarou.

“Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono. Aí quando você está no seu momento de paz, tem que acontecer. Tem que acontecer alguma coisa, tirar você do sério. Isso não vai ficar de graça não”, avisou baiano. Matteus, então, pede para o brother se acalmar.

Durante a tarde, os brothers recebem um aviso sonoro na casa pedindo para colocar pertences de Wanessa na despensa. Momentos antes, a cantora foi chamada ao Confessionário e não mais voltou para a casa.

Os confinados dormiam quando o aviso soou na casa. “Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, diz a voz.

Fale com a Redação