19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Vídeo: peão morre pisoteado por touro em rodeio de Fátima do Sul

Um peão de boiadeiro de 35 anos morreu na noite de ontem (08), em Fátima do Sul, um dia depois de ser pisoteado por um touro.

O acidente aconteceu no domingo (07), durante as finais do rodeio do Fátima Fest, promovido em celebração aos 61 anos de emancipação de Fátima do Sul.

O peão aguentou oito segundos em cima do animal e, ao pular para deixar a arena, ele caiu e acabou pisoteado no pescoço pelo touro, de nome ‘Safra Nova’.

O acidente aconteceu ao vivo e na frente de dezenas de pessoas que prestigiavam a prova de montaria, além disso, também há vídeos nas redes sociais mostrando a cena.

Após ser atingido pelo touro, o peão levanta sozinho e consegue subir na porteira, onde começou a passar mal e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Devido ao estado de saúde grave, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira.

O peão era natural de Nova Independência (SP) e residia em Junqueirópolis (SP). Ele terminou a competição no terceiro lugar, com 167 pontos.

Fale com a Redação