14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Vídeo: Do zap a rua vereador agride diretor de trânsito em Município de MS

O blog Investiga MS publicou nesta quinta-feira (25), um vídeo que mostra uma briga envolvendo um vereador, que por mais que seja parlamentar, absurdamente, agride um agente diretor de trânsito do município de Paranaíba, região do bolsão, Leste de Mato Grosso do Sul, a 407 km de Campo Grande.

Veja abaixo link e acesse para ver o vídeo, que chamou a atenção de moradores na Praça da República, em pleno centro da cidade do interior de MS. A confusão, que seria até casual de trânsito, causou espanto pelo fato de envolvidos na briga serem autoridades no Município: o vereador Sargento Benites e o diretor de trânsito do Município, Miguel Corrêa.

No vídeo, de câmera de segurança de um local próximo, é possível ver o diretor de trânsito do Município chegando perto do vereador. Os dois se cumprimentam cordialmente e conversam. Pouco tempo depois, o vereador parte para cima de Miguel com socos. Eles foram separados por pessoas que estavam por perto.

Miguel registrou um boletim de ocorrência informando que a desavença começou em um grupo de whatsapp, após o vereador inserir dois vídeos com críticas a uma obra de colocação de placas de nome de rua. Segundo Miguel, nestes vídeos o vereador lhe ofendia direta e pessoalmente.

Do Zap para rua

Miguel afirmou ainda que, em razão das ofensas, chegou a discutir com o vereador, mas teria se desculpado no grupo de whatsapp. Todavia , quando chegava ao predio onde trabalha, na praça da Republica, notou que o autor o aguardava ainda na calçada.

Segundo Miguel, o vereador passou a dizer: “me chama de bosta agora” e em seguida lhe deu um chute e socos no peito. Ele informou à polícia que pretende representar criminalmente contra o vereador.

Vídeo

Acesse o link abaixo para visualizar vídeo, que é de câmera de segurança da rua.

https://videopress.com/embed/lUqElM2V?cover=1&preloadContent=metadata&useAverageColor=1&hd=0

Vídeo: Do zap a rua vereador agride diretor de trânsito em Município de MS
Fale com a Redação