23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Vizinho que teria estuprado criança após invadir casa é preso no Guanandi

Homem de 50 anos foi preso na última sexta-feira

O homem de 50 anos suspeito de ter violentado sexualmente uma menina de 12 anos após invadir sua casa enquanto a vítima dormia no bairro Guanandi em Campo Grande na última quinta-feira (20), foi preso nesta sexta (21) por policiais civis na mesma região onde ele teria cometido o crime.

Segundo informações policiais, o suspeito encontra-se preso na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente),onde deve prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso disse que o autor seria interrogado para a confecção da prisão em flagrante.

O caso

O crime aconteceu após um vizinho invadir a residência enquanto a mãe da criança saiu para comprar remédios em uma farmácia no bairro Guanandi em Campo Grande, onde moram.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada pela mãe da vítima que relatou a polícia ter saído de casa por volta das 18h, para comprar remédios em uma farmácia próxima e, que ao retornar encontrou a filha agindo de forma estranha.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde a equipe médica confirmou penetração, através da observação do rompimento do hímen.

Fale com a Redação