23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Criança de 2 anos é encontrada sozinha em área de mata em Campo Grande

Publicado em 24/03/2018 12h42

Criança de 2 anos é encontrada sozinha em área de mata em Campo Grande

Policial de folga passava pelo local e viu a criança saindo da vegetação. Caso foi registrado como abandono de incapaz pela PM.

Da redação

Uma criança de apenas 2 anos foi encontrada sozinha nesta madrugada (24), em uma área de mata, na avenida José Barbosa Rodrigues, próximo à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Um policial militar de folga, que passava pelo local, encontrou o menino.

Ele acionou policiais de plantão e o Conselho Tutelar. A criança foi então encaminhada para um abrigo. O flagrante ocorreu por volta da 1 hora.

De acordo com a polícia, a mãe da criança chegou em casa pela manhã, não viu o filho e foi até uma delegacia. Ela então foi informada sobre a situação do menino.

Informações colhidas com vizinhos e testemunhas dão conta de que a mãe do menino teria saído e deixado o filho com a cunhada.

A porta da residência ficou aberta e o menino teria saído sem que qualquer adulto notasse. A ausência dele só foi percebida por volta das 5 horas, de acordo com o registro policial, quando a mãe retornou para a residência.

A mulher foi ouvida, liberada e deverá responder por abandono de incapaz.

Menino foi colocado no carro e acalmado pelo policial.

Fale com a Redação