30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem baleado no Jardim Colibre morre na Santa Casa

Publicado em 23/06/2018 06h08

Homem baleado no Jardim Colibre morre na Santa Casa

A vítima ainda não identificada.

Da redação

Um homem ainda não identificado baleado no Jardim Colibri em Campo Grande na noite de ontem (22), morreu ao dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região do Jardim Colibri, em Campo Grande.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local, no início da noite, após informações de que a vítima teria sido ferida com pelo menos três disparos.

Conforme o registro da ocorrência ele foi encontrado já inconsciente, sem camisa e com ferimentos nas costelas, aparentando ser por conta dos disparos.

No local não havia vestígios ou qualquer objeto como cápsulas. Nenhuma pessoa testemunhou o crime. A única informação colhida pela polícia é a de que um carro preto, parecido com um VW Santana ou Ford Versailles passou pelo local, no momento dos disparos.

A vítima foi levada primeiramente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Homem baleado no Jardim Colibre morre na Santa Casa

Fale com a Redação