30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PM apreende 614 quilos de maconha em motel da Capital

Publicado em 18/02/2018 04h24

PM apreende 614 quilos de maconha em motel da Capital
Foram presos três pessoas envolvidas com o tráfico.

Da redação

O Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas (Gecam) da Polícia Militar prendeu quatro pessoas na noite de ontem (17), por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no interior de um motel, localizado na região norte de Campo Grande. Foram apreendidos 614 quilos de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha abordou a equipe do Gecam, que realizava patrulhamento nas proximidades do Bairro Nova Lima, informando que havia observado duas pessoas em um veículo Astra com caixas de papelão no banco traseiro, aparentando ter drogas, em um motel da região.

Os policiais foram até o local, onde flagaram Wellington de Arruda Moraes Lili, 30 anos, e Jueliton Clever Rodrigues, 33 anos, no interior de um dos quartos. Questionados sobre o que havia no veículo, eles acabaram confessando que o carro estava carregado de maconha, que totalizou 614,4 quilos, divididos em 464 tabletes.

Eles ainda relataram que estavam aguardando a chegada de outras duas pessoas para que pudessem leva-los até a cidade de Bandeirantes para depois seguir viagem até o estado de Minas Gerais, além de repasse de dinheiro.

Momentos depois, chegou ao motel Claudio Jose do Nascimento Junior, 28 anos, em um carro modelo Parati. Ao ser abordado, confirmou os relatos de Wellyngton e Jueliton, estando o mesmo de posse de R$ 2.020,00, sendo localizado R$ 1.020,00 no porta luvas e 1.000,00 em uma mochila, que seriam utilizados no trajeto até Minas.

Em checagem aos veículos, os policiais descobriram que o veículo Astra estava com placas falsas, e que havia um registro de roubo/furto na cidade de Olímpia (SP).

Diante do flagrante, os três envolvidos foram apresentados na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), juntamente com os valores e veículos apreendidos.

PM/Divulgação

Fale com a Redação