30.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 1 de maio, 2024
spot_img

Por ordem de delegado, buscas são encerradas ao corpo de criança em córrego da Capital

Publicado em 22/07/2017 10h42

Por ordem de delegado, buscas são encerradas ao corpo de criança em córrego da Capital

As investigações tomaram um novo rumo. Lauretto ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Da redação

No meio da manhã deste sábado (22), o delegado titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Paulo Sérgio Lauretto, determinou o encerramento das buscas à criança Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, no córrego Anhanduí, em Campo Grande. A informação repassada para a família é a de que as investigações tomaram um novo rumo.

A tenente Juliana Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, que estava com as equipes realizando as buscas, comunicou apenas a ordem para pôr fim às buscas, mas não deu mais detalhes, apenas que foi uma ordem do delegado, que ainda não se pronuncia sobre a decisão.

Durante as quatro horas de buscas na manhã de hoje, apenas um saco preto com resto mortais de cachorro foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro do rio, no trecho entre a ponte da avenida Campestre até a ponte do hospital do Pênfigo.

As buscas iniciaram ontem (21) no período da tarde e hoje pela manhã foram retomadas novamente, após um suspeito, que não teve a nome divulgado, ter confessado ao delegado Lauretto, ter matado uma criança há alguns dias e atirado o cadáver em trecho do rio na avenida Thirson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel.

O corpo poderia ser da criança Kauan Andrade Soares dos Santos, que está desaparecida desde de 25 de junho, quando saiu de casa para brincar com os amigos.

Por ordem de delegado, buscas são encerradas ao corpo de criança em córrego da Capital

Fale com a Redação