32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Praça da Bolívia está sem iluminação e moradores pedem ajuda a vereador

Publicado em 09/11/2017 11h15

Praça da Bolívia está sem iluminação e moradores pedem ajuda a vereador

Da Redação

O vereador Otávio Trad (PTB) tem recebido,constantemente, reclamações quanto à falta de iluminação pública em diversos bairros de Campo Grande.

Moradores do bairro Santa Fé, entraram em contato com o parlamentar para registrar pedido de troca de lâmpadas na Rua Dias Ferreira.

A rua é uma das quatro vias que constituem o perímetro da Praça da Bolívia, local destinado ao lazer e à prática de atividades físicas dos moradores da região, e que, também recebe um domingo por mês, uma feira de artesanato com atrações culturais.

Conforme relato dos moradores, há três postes de iluminação na rua e em todos as lâmpadas estão queimadas. Em um dos postes, a lâmpada está queimada, há cerca de 15 dias, já o segundo, que contém duas lâmpadas, o problema existe há mais de um ano.

De acordo com relato dos moradores, o local, devido à escuridão, se tornou abrigo de usuários de drogas, o que aumentou a sensação de insegurança de quem mora na região. Para resolver o problema, o vereador Otávio Trad encaminhou à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SISEP) indicação em que solicita a troca de lâmpadas e também à Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social pedido para que seja realizada ronda na região.

Praça da Bolívia está sem iluminação e moradores pedem ajuda a vereador

Fale com a Redação