25.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 29 de abril, 2024
spot_img

Sargento da Força Tática da PM morre por covid-19 no interior de MS

O sargento da Polícia Militar, Messias Alves de Oliveira, 40 anos, morreu em decorrência do Coronavírus (Covid-19), ontem (18) em Campo Grande. Sargento Messias estava lotado na Força Tática da PM em Coxim.

A morte aconteceu por volta das 14 horas, em Campo Grande, onde ele recebia tratamento médico. O corpo deve ser enterrado em Coxim. Messias já tinha perdido dois irmãos para a doença e sua mãe também foi infectada. Ela segue internada no Hospital de Rondonópolis (MT).

Informações repassadas ao site local, Edição MS, dão conta que o policial já tinha passado pelo Coronavírus, mas teria ficado com sequelas que se agravaram com o decorrer dos dias, levando ao óbito.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro. Ele trabalhou no 12º BPM, em Naviraí, e, atualmente estava lotado no 5º BPM, em Coxim. Também atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste (RO).

O Comando da PM externou condolências aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Fale com a Redação