Publicado em 24/04/2017 18h16
Polícia prende três e recupera carro de motorista vítima de roubo em Campo Grande
Duas mulheres e homem detidos são suspeitos de ocultar o veículo; assaltantes são procurados. Vítima foi operada e o estado de saúde é estável.
G1
Duas mulheres e um homem foram presos por receptação pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), em Campo Grande, nesta segunda-feira (24), suspeitos de ocultar o carro de um motorista que se identificou como Uber.
Procurada pelo G1, a empresa não confirmou se a vítima realmente faz corridas pelo sistema de aplicativo.
O veículo também foi encontrado. Segundo a Polícia Militar, ele estava escondido em um condomínio no jardim carioca, na capital sul-mato-grossense. Uma equipe da PM ficou escondida em frente aos prédios até identificar os suspeitos.
As duas mulheres, de vinte e trinta anos, e o homem, de vinte e sete, estão detidos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.
Equipes estão concentradas agora em encontrar os assaltantes. O motorista ainda não foi ouvido pelo delegado porque está internado na Santa Casa. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.
O assalto foi na região da avenida Júlio de Castilho, no domingo (23). De acordo com a polícia, a vítima tinha recebido um chamado pelo aplicativo de celular, e, ao procurar o passageiro, foi abordado por dois homens em uma moto. Ao tentar fugir, levou um tiro nas costas.
