26.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 20 de agosto, 2025
spot_img

taque de pit bulls deixa menina de 5 anos ferida em Campo Grande

Publicado em 10/05/2017 14h36

Ataque de pit bulls deixa menina de 5 anos ferida em Campo Grande

Segundo a mãe da criança, episódio aconteceu quando elas chegavam na casa de uma vizinha. A menina precisou levar pontos na boca.

G1 MS

Uma menina de cinco anos de idade ficou com vários ferimentos pelo rosto após ela e a mãe serem atacadas por dois cães da raça pit bull, no jardim Noroeste, em Campo Grande, no último fim de semana. Não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

De acordo com a mãe da criança, as duas chegavam na casa de uma vizinha para participar de um culto religioso quando, ao abrirem o portão, um dos cães avançou contra a garotinha e a arrastou pelo cabelo para dentro do terreno.

Estou sendo a quarta vítima desses cachorros. Tira esses cachorros daí, pelo amor de Deus. Pode acontecer coisa pior. Iam linchar eles e eu não deixei”, desabafou Carmelina Pinheiro.

A mulher contou que precisou lutar com os animais para conseguir salvar a filha, que preciso levar pontos na boca por causa do corte causado durante o ataque.
Vizinhos contaram que essa não foi a primeira vez que os animais se envolvem em episódios de atques a pessoas. Uma dona de casa que mora na região diz estar com medo de sair na rua com os filhos pequenos.

“Eu quero, pelo menos, que tirem esses cachorros daqui. Aconteceu com ela, pode acontecer com os meus filhos”, afirmou Maria Selma.

A dona dos cachorros afirmou que os animais são agressidos, e justificou que precisa deles por questão de segurança, pois teve a casa foi assaltada várias vezes.

Mãe e filha são atacadas por dois cães da raça pit bull em Campo Grande

Fale com a Redação