Publicado em 23/05/2017 07h51
Ladrão é preso após roubar farmácia na Capital
Policial civil flagrou o momento do crime.
Da redação
Um roubo a mão armada, em uma farmácia, na noite desta segunda-feira (22), acabou com a prisão de um ajudante de pedreiro de 28 anos. Ele foi perseguido por um policial civil que chegava ao estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial civil chegava à farmácia, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, por volta das 19h40, quando flagrou o bandido saindo do estabelecimento com um revólver nas mãos. Ele se apresentou como policial e iniciou uma perseguição ao autor, que saiu correndo.
A Polícia Militar foi acionada sobre a ocorrência do crime na farmácia, onde deparou-se com o policial civil abordando o suspeito, algumas quadras da farmácia. A equipe auxiliou o policial na detenção e condução do autor.
O autor, Washington Silva Ribeiro, confessou o roubo à farmácia e disse que o dinheiro levado do local estava em sua mochila.
Na mochila do autor foi encontrado o dinheiro R$ 1.088 e o revólver calibre 38. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por roubo majorado pelo emprego de arma.
