Publicado em 23/05/2017 17h25
Falso PF é preso com droga em suposto veículo oficial
Segundo PRF, vidros escuros do carro chamou atenção da fiscalização de rotina. Foram apreendidos 350 kg de maconha.
Da redação
O motorista de 34 anos que dirigia um suposto veículo oficial e tentou se passar por um policial federal ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 129 da BR-267, em Nova Andradina, foi preso nesta terça-feira (23) com 350 quilos de maconha no porta-malas. Ainda foi presa, uma passageira, de 26 anos. Ambos suspeitos são de Santa Catarina.
De acordo com a PRF, policiais realizavam fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla XEI20 Flex, por ter chamado a atenção pelos vidros escuros. Ao verificarem, observou-se que apresentava características de veículo oficial.
O condutor, apresentou-se bastante nervoso e se identificou como servidor da Polícia Federal, apresentando ainda, um documento de identificação policial.
Desconfiando do veículo e após consulta aos sistemas da PRF, os policiais procederam a uma busca quando encontraram cerca de 350 quilos de maconha.
Diante do flagrante, o condutor confessou ter pego a droga em Ponta Porã e que a levaria para a cidade do Rio de Janeiro – RJ.
O casal, juntamente com a droga e o veículo, foi entregue à Polícia Federal em Campo Grande.
