Corpo de rapaz é encontrado mezanino de tapeçaria após horas de trabalho dos bombeiros

787

O corpo de Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, funcionário do comércio, foi resgatado depois de mais de seis horas de trabalhos do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio que atingiu a Casa do Tapeceiro. Ele foi encontrado em um mezanino.

A chamas começaram por volta das 16h no comércio que fica na Rua Barão do Rio Branco esquina com Alan Cardec, próximo à antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande. O fogo e fumaça tóxica de tecidos e produtos químicos, ameaçou hotel ao lado, que teve que ser evacuado.

Foram utilizados mais de 60 mil litros de água para controlar as chamas. E após mais de 6h de trabalhos, os bombeiros encontraram o corpo do jovem já sem vida no andar superior do prédio, onde há um mezanino. Todo material que estava no local foi retirado com uma retroescavadeira. 

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas, dados iniciais, segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, uma brincadeira com tinta spray e um isqueiro entre colegas de trabalho teria dado início ao fogo. O jovem de 21 anos, então teria sido atingido pelo fogo e logo depois entrou para o interior do prédio com o corpo em chamas. Depois disto, ele não foi mais visto, até a localização de seu corpo pelos bombeiros, no período da noite.

O corpo do rapaz foi encaminha para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).