Colisão entre motos mata um dos pilotos em cidade do MS

442
(Foto: Diário Corumbaense)

Uma colisão entre motos, na madrugada deste domingo (5), na Avenida Rio Branco em Corumbá, resultou na morte de Kauã Reginato Silva, de 19 anos.

Segundo o Diário Corumbaense, Kauã trafegava sentido Ladário à Corumbá quando colidiu com outra moto, que vinha na direção contrária, com dois ocupantes. O impacto da batida foi tão forte que as duas motocicletas ficaram praticamente destruídas. 

Guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor,João Pedro Conceição dos Santos, de 18 anos, e o passageiro, Luiz Timotheo Oliveira de Brito, de 21 anos, da outra moto foram socorridos.

Ainda de acordo com site local, João Pedro está no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, em estado grave e é possível a remoção dele para Campo Grande. Já o passageiro, passou por exames e até o final da manhã estava em observação no Pronto Socorro. 

A Perícia da Polícia Civil fez os levantamentos para apurar as circunstâncias da colisão.

O delegado plantonista Willian Rodrigues disse que há informação de que Kauã teria tentado ultrapassar um veículo, acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a moto conduzida por João Pedro. “Ao que tudo indica teria ocorrido isso, mas estamos apurando”, disse.