A Polícia Militar precisou atender a um chamado envolvendo a briga entre cachorros no bairro Betaville, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com as informações, moradores da rua Tarcisio Dal Farra disseram que um cão da raça pitbull teria atacado dois cachorros de porte pequeno. Na denúncia, as testemunhas também alegaram sentir muito medo por conta de o animal estar solto e sem um tutor por perto.
A dona de um dos cachorros atacados pelo pitbull relatou aos policiais que viu a metade do focinho do cachorro maior dentro do portão de sua casa. O pitbull fazia força para tentar entrar no quintel enquanto que ela usou uma mangueira de água para tentar afastar o cãõ em furia.
Ainda segundo ela, o seu cachorro foi mordido no focinho e até mesmo chegou a perder uma de suas presas. A Polícia Militar foi chamada e os policiais foram até a casa onde o pitbull mora. Na reclamação, os moradores disseram que o tutor do animal tem o costume de deixá-lo solto.
Ninguém foi encontrado no local e um boletim de ocorrência foi registrado pela guarnição. Não há informações sobre o que foi feito com o pitbull.