Grêmio vira sobre Flamengo e volta a vencer após três partidas

274

Publicado em 05/11/2017 18h52

Grêmio vira sobre Flamengo e volta a vencer após três partidas

Tricolor venceu o rubro-negro por 3 a 1 na Arena

R7

De virada, o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 1 em casa e voltou a vencer no Brasileirão após três partidas. Os gols do Tricolor foram marcados por Luan e Everton (2). Everton Ribeiro descontou para os visitantes.

Com o resultado, o time gaúcho está com 54 pontos e é momentaneamente o terceiro colocado. Já o Flamengo estacionou na sétima colocação com 47 pontos ganhos. Na próxima rodada o Grêmio visita a Ponte Preta. Já o Flamengo recebe o Cruzeiro na Ilha do Urubu.

Com primeiro tempo morno, Grêmio e Flamengo quase não assustaram as metas adversárias. Os dois times se estudaram muito na primeira etapa e pouco criaram. A melhor chance de ataque dos tricolores foi com Luan. O Flamengo respondeu com Felipe Vizeu e Renê. O primeiro tempo também foi marcado por uma chuva de passes errados dos dois lados.

Na segunda etapa, o jogo começou quente. Logo no primeiro ataque dos visitantes, Everton Ribeiro recebeu lindo cruzamento de Everton, escorou de cabeça e abriu o placar na Arena do Grêmio. Com o resultado positivo, o rubro-negro relaxou a viu os donos da casa tomarem conta do jogo. Foram pelo menos duas chances de perigo antes do gol de empate.

Aos 24 minutos da segunda etapa, Everton aproveitou bate-rebate da defesa carioca e estufou as redes do goleiro Diego Alves, empatando a peleja. Sem deixar o adversário respirar, um minuto depois Everton novamente aproveita lançamento de Edilson e chuta cruzado, sem chances para o goleiro flamenguista.

Ainda deu tempo de Luan marcar o dele. O atacante recebeu lindo cruzamento e sozinho, empurrou a bola para dentro do gol, encerrando o jogo em 3 a 1.

Everton (esq) foi o destaque da partida deste domingo
Agência Freelancer/Folhapress/05.11.17