Árvore é atingida por raio e pega fogo às margens da MS-276

495

Publicado em 26/11/2017 17h15

Árvore é atingida por raio e pega fogo às margens da MS-276

O fato ocorreu no Km 16, entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia

Da redação

Uma árvore pegou fogo após ser atingida por raio numa área rural de Batayporã, que fica às margens da MS-276. Ao todo, o temporal que caiu neste sábado (25), em Mato Grosso do Sul, gerou mais 10,3 mil ocorrências de descargas atmosféricas.

Segundo as informações do site Nova News, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) acionou o Corpo de Bombeiros para conter o incêndio devido ao risco de a árvore cair na rodovia e atrapalhar o tráfego. O fato aconteceu na altura do quilômetro 16 da MS-276, que liga os municípios de Batayporã e Anaurilândia. Apesar do susto à quem passava pelo local, ninguém ficou ferido no incidente.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, foram 10,3 mil ocorrências no estado durante o sábado (25). A maior incidência, de acordo com Abraão, foi em municípios do leste e centro do estado como: Nova Andradina, com 721; Santa Rita do Pardo, com 612; Anaurilândia, com 559 e Ribas do Rio Pardo, com 532. Em Campo Grande, foram registrados 298.

Situação em que ficou árvore logo após ser atingida por raio - Nova News