Publicado em 11/12/2017 07h50
Homem morre em hospital depois de ser esfaqueado na rua
Ele foi atingido por dois golpes de faca, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
Da redação
Um homem de 58 anos morreu na madrugada de hoje (11), após ser esfaqueado em Dourados. Renato Rodrigues de Souza foi atacado na Rua 20 de Dezembro, no Jardim Santo André, região central da cidade. Ele foi socorrido, mas acabou não resistindo após ficar algumas horas recebendo atendimento emergencial.
Levado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Renado morreu por volta de 5h45 desta segunda-feira. Renato foi ferido com um golpe de faca do tórax e outro em uma das mãos.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava prestando os primeiros socorros à vítima.
De acordo com a polícia, o homem foi atacado a facadas e encontrado na rua ferido por volta de 20h40. Mesmo ferido, o homem correu para fugir do agressor e caiu em frente a uma casa, de onde foi levado para o hospital.
Ainda não se sabe quem teria praticado o crime que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. assassino.




















