Publicado em 16/12/2017 11h40
Justiça Eleitoral faz plantão neste sábado para cadastramento biométrico
Midia Max
A Justiça Eleitoral segue com plantão para cadastramento da biometria em Campo Grande. Até às 14h deste sábado (16) haverá atendimento no Memorial da Cidadania e Cultura Popular, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa com a Calógeras.
Embora o prazo acabe só no dia 18 de março de 2018, a orientação é de que haja antecipação, já que 360 mil pessoas ainda não estão no cadastro biométrico. Ao contrário do que foi amplamente propagado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, não há multa de R$ 150 para quem não fizer a biometria.
Contudo, o título será cancelado caso o eleitor perca o prazo. Para realizar o procedimento, o cidadão deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado.
Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.











