Publicado em 16/01/2018 15h34
Executivo que matou ex-mulher em Três Lagoas comete suicídio
Retato Ottoni tinha marca de tiro na cabeça
Da redação
Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Castilhos, em São Paulo, o corpo de Renato Bastos Ottoni, de 62 anos. Ele é o responsável pelo assassinato da ex-mulher Halley Coimbra, de 38 anos, morta no último domingo (14), na casa onde morava com as filhas, em Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava dentro de um carro, aparentemente com um tiro na cabeça, em uma área rural, que fica na região do município de Castilho (SP), a 30 quilômetros de Três Lagoas.
A delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelo inquérito, confirmou a localização do cadáver. Familiares de Halley Coimbra também foram até o local e confirmaram a identificação do ex-gerente industrial.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico (Imol). Policiais militares de São Paulo também auxiliaram nas buscas.
O CRIME
No domingo (14) por volta das 18 horas, a filha, de 15 anos, de Halley Coimbra, que estava no quarto da residência ouviu disparos de arma de fogo e a mãe, que estava na cozinha, pedindo “pelo amor de Deus para o autor não atirar”.
Em seguida, a adolescente ouviu um terceiro disparo e um barulho no interfone, indicando que alguém abria o portão. Ela, então, saiu do cômodo e encontrou a mãe caída na cozinha embaixo de uma poça de sangue na região da cabeça. Já o padrasto, havia fugido com o veículo Cruze, de cor cinza.
Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento.
Halley foi sepultada nesta segunda-feira (15) no cemitério do município e o enterro reuniu dezenas de pessoas entre familiares e amigos.




















