Família é rendida em frente de agência bancária e tem Amarok roubada

1116

Publicado em 23/01/2018 07h58

Família é rendida em frente de agência bancária e tem Amarok roubada

O veículo foi recuperado horas depois pela Polícia Militar. Um autor foi preso.

Da redação

Uma família passou por tensão, durante assalto na noite de ontem (22), na região central de Campo Grande. Ao pararem frente de uma agência bancária, na Avenida Mato Grosso, ladrões surpreendem mãe e filha, levando a camionete Amarok, enquanto marido estava no interior do banco.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 21h, o marido da mulher de 35 anos estacionou a caminhonete e foi ao banco, enquanto a esposa dele e a filha de 2 anos ficaram no automóvel. De repente, segundo relatos da família à polícia, dois homens apareceram e bateram no vidro do veículo dizendo para a mulher ficar quieta.

Assustada, a mulher abriu as portas e desceu correndo com a filha da camionete que foi levada pelos autores. A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante buscas pelo Jardim Noroeste localizaram o carro, cruzamento das ruas da Conquista com a Vaz de Caminha, que estava sendo conduzido por um dos autores, Luiz Fernando Rodrigues, 27 anos.

Luiz, estava com dois celulares roubados, R$ 412 e a bolsa da vítima. Ele alegou que apenas deu suporte para os dois comparas conhecido como Lele e Mascote cometer o assalto.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

PM/Divulgação