Publicado em 02/02/2018 07h04
Fim de semana de pop-rock na Morada dos Baís
Da redação
Fim de semana promete muito pop-rock na Morada dos Bais. Hoje, apresenta a banda Muchileiros e amanhã é a vez da banda Mosca de Bar. As apresentações das bandas começam às 20 horas, no espaço bistrô da Morada dos Bais.
Sobe ao palco, nesta sexta (2), a banda Muchileiros, com instrumentos diversificados da região de fronteira com o Paraguai, Argentina, Bolívia e região dos Andes.
O grupo canta as várias vertentes do pop-rock em guarani, português, inglês e espanhol, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música.
As músicas autorais são assinadas por Sória (gaita, guitarra, solo, voz), Guerreiro (bateria), Carlos Bagre (acordeão, guitarra solo, voz) e Edinho (baixo).
No sábado (3), a banda Mosca de Bar, que traz uma bagagem de 25 anos de trajetória musical. O repertório é voltado para os clássicos do rock nacional, representado por Raul Seixas.
A Morada dos Bais fica na Avenida Noroeste, no centro da Capital.




















