Publicado em 27/02/2018 06h44
Terça-feira de dia nublado com chuva e alerta de temporais em todo o MS
As chuvas que se intensificam ao longo do dia, principalmente no período da tarde
Da redação
Mato Grosso do Sul começa a terça-feira (27) com o dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas em praticamente todo o Estado, sob dois alertas para riscos de temporais emitidos pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com a perspectiva de uma manhã chuvosa e piora do tempo entre a tarde e a noite.
O instituto aponta que o tempo segue progressivamente mais instável durante a semana, com discreta elevação de temperaturas. Para esta terça, segue em vigor aviso de risco potencial para pancadas de chuva de moderadas a fortes, principalmente nas regiões centro-norte e no Pantanal.
Os alertas do Inmet colocam todo o Estado sob risco de temporais. A previsão para o dia é praticamente a mesma em todos os municípios: tanto na Capital como o interior a manhã deve ter céu variando de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e ocorrência de trovoadas, principalmente, nos períodos vespertino e noturno.
Em Campo Grande, o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente a partir da tarde. Ainda segundo o Inmet, a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 29°C.




















