Publicado em 04/03/2018 15h28
Governo leiloa equipamentos agrícolas, rodoviários e veículos
Da redação
No dia 13 de março, o Governo do Mato Grosso do Sul, através da sua Secretaria de Estado de Administração (SAD/MS), realiza a etapa presencial do leilão que coloca à venda 24 lotes de equipamentos agrícolas, rodoviários e veículos. Esta fase acontecerá no auditório da Associação Brasileira de Odontologia, localizado na rua da Liberdade, 836, Bairro Monte Líbano, em Campo Grande, a partir das 9 horas.
Os interessados também podem optar pela participação no pregão online, já aberto para emissão de lances. O acesso é pelo portal da Casa de Leilões. Lá, é possível também conferir detalhes e fotos de todos os lotes, e acessar o edital.
Dentre os lotes, estão tratores de esteira, rolos compactadores e até tanques subterrâneos. Quem se interessar pode conferir tudo pessoalmente na sede da primeira residência regional (BR-262) da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O local estará aberto para vistoria até o dia 12 de março (segunda à sexta) nos períodos das 8 as 11 horas e das 13h30 as 16 horas.
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas com domicílio ou estabelecidas em qualquer parte do Brasil. As exceções ficam para servidores e diretores do quadro de pessoal do Governo do MS, membros da comissão de licitação, pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas e corporações quem estejam sob regime de falência, recuperação judicial, concursos de credores, dissolução ou liquidação.




















