Mulher faz papel de “mula” para pagar traficante e acaba presa

273

Publicado em 07/03/2018 16h34

Mulher faz papel de “mula” para pagar traficante e acaba presa

Da redação

A Guarda Municipal flagrou nesta quarta-feira (7) uma mulher com quase seis quilos de maconha, sendo transportados dentro de uma bolsa. O flagrante ocorreu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.

De acordo com o registro policial, durante rondas pelo local, a equipe da Guarda Municipal suspeitou de Ariane Aparecida de Oliveira Freitas, 25 anos, que seguia viagem no ônibus com etinerário Coronel Sapucaia a Nova Alvorada do Sul.

Na mochila ao lado dela foram encontrados seis tabletes de maconha pesando 5,8 quilos.

Em primeiro momento, Ariane negou ser a proprietária da bolsa com a droga, mas em seguida, resolveu confessar ter sido contratada para ser “mula”, no transporte da maconha, como forma de quitar uma dívida existente com um traficante do estado de São Paulo.

Ele foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Mulher foi apreendida com maconha na rodoviária . Divulgação/GMD