Publicado em 11/03/2018 17h22
Carreta da Justiça chega em Aral Moreira a partir de segunda
Serviço do Judiciário estará disponível até a próxima sexta-feira
Da redação
Depois de ficar uma semana estacionada em Antônio João, a Carreta da Justiça inicia amanhã atendimentos no município de Aral Moreira. Problemas judiciais poderão ser resolvidos de forma gratuita até o dia 16 de março. O projeto do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) faz parte do programa Judiciário em Movimento.
O serviço estará disponível em Aral Moreira até o dia 16 de março. Em abril, terão os atendimentos da unidade móvel Coronel Sapucaia, Paranhos e Tacuru. Em maio, a Carreta da Justiça atenderá os munícipes de Rochedo, Corguinho e Paraíso das Águas. O primeiro semestre de 2018 será encerrado atendendo as comarcas de Jaraguari, Alcinópolis e Figueirão.
População terá acesso a serviços jurídicos nas áreas cível e criminal e juizados. Entre os serviços, estão pedidos para receber ou parar de pagar pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, conversão de união estável em casamento, exames de DNA, entre outros.




















