Motorista bêbado só para após polícia atirar em pneu do carro

845

Publicado em 17/03/2018 06h59

Motorista bêbado só para após polícia atirar em pneu do carro

O caso aconteceu na noite de ontem. O motorista tentou fuga, atravessando seis bairos de Campo Grande.

Da redação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem (16), um homem de 22 anos, após ser flagrado dirigindo bêbado no bairro Dom Antonio Barbosa, em Campo Grande. O motorista tentou fuga por seis bairros da cidade, e apenas parou, após um dos pneus do carro ser atingido por disparos da equipe policial. No trajeto, o condutor bateu em outro veículo que estava estacionado.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor ao perceber a presença da polícia, iniciou uma tentativa de fuga, empregando alta velocidade, por cerca de 15 minutos. O veículo Jeep Renegate chegou a atingir 140 quilômetros por hora, desrespeitando a sinalização de trânsito e semáforos.

Após ele bater em outro veículo que estava estacionado e percorrer seis bairros da Capital, os policiais acabaram efetuando um disparo no pneu do veículo.

Durante abordagem policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, em buscas no veículo, foram encontradas duas garras de cerveja um pacote lacrado de fungicida, um tipo de pesticida usado em plantas.

Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o condutor relatou que estava com carro emprestado de um amigo, porém não é habilitado e pelo fato de estar embriagado, resolveu fugir.

Ele fez o teste de alcoolemia que constatou a embriaguez. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

O condutor preso encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Motorista bêbado só para após polícia atirar em pneu do carro