Protestos são encerrados em duas rodovias de MS

294

Publicado em 10/04/2018 15h05

Protestos são encerrados em duas rodovias de MS

Da redação

Integrantes do MST (Movimento Sem-Terra) encerraram bloqueio em duas rodovias de Mato Grosso do Sul. A movimentação teve início às 6h desta terça-feira (10) em três pontos. O aviso foi dado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no início da tarde desta terça-feira (10).

A BR-262, no Km 442, trevo de acesso ao município de Dois Irmão do Buriti e na BR-267, próximo a Casa Verde, distrito de Nova Andradina, o caminho está liberado a quem segue viagem desde o início da tarde.

No trecho de Casa Verde, a ação nos dois sentidos da pista deixou congestionamento de aproximadamente 10km, segundo a PRF. Os manifestantes pediam uma reunião com equipe do MPF (Ministério Público Federal) em Dourados.

Já o trecho da BR-163, no Km-104, próximo a Itaquiraí, continua totalmente interditado pelos manifestantes.

Protesto

Integrantes do MST bloquearam rodovias do Estado por volta das 6h desta terça-feira. Os protestos são contra a prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apurou a PRF.

Congestionamento em uma das rodovias bloqueadas (Foto: PRF/Divulgação)