Publicado em 26/04/2018 14h45
Nesta quinta-feira os conselheiros do Camprev e do Ca/Servipreve tomaram posse
Da Redação
Tomaram posse nesta quinta-feira (26) os nove conselheiros titulares e os sete conselheiros suplentes que compõem o Conselho de Administração da Providência Municipal (CAPREV) e o Conselho Administrativo do Serviço de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande (CA/SERVIMED). Os conselheiros exercerão o cargo por 4 anos – de abril de 2018 a abril de 2021. A cerimônia de posse aconteceu no plenário do Gabinete do Prefeito, às 9 horas.
Vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ao empossar os conselheiros, pontuou a importância do trabalho dos servidores e os esforço que a gestão tem feito para valorizá-los.
“Estamos em uma gestão que caminha a passos largos para o beneficio de todos os cidadãos e dos servidores que fazem parte desta prefeitura. Estamos trabalhando para buscar recursos e meios para resolver as situações que estão pendentes há muito tempo. Uma das situações que a gente mais tem trabalhando é a igualdade de salário entre servidores ativos e aposentados. Isso é uma conquista. É a valorização dos servidores”, disse.
Diretora presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camilla Nascimento de Oliveira, lembrou que o IMPCG gere ‘duas pastas’, por cuidar da previdência e dos serviços de assistência à saúde dos servidores. E isso é de uma responsabilidade muito grande para todos que estão tomando posse hoje.
“Uma não é mais importante que a outra, porém são importantes de forma distintas. Tem muita coisa para se fazer na previdência. O cenário nacional é bem difícil. Então cabe a nós fazer do nosso município melhor. Já estamos encaminhando um termo de cooperação técnica com o INSS para cruzamento de dados, e isso é um avanço enorme para nós. A Servimed, no ultimo ano crescemos muito. Ainda falta. Dá para melhorar, mas vai ficar bom. Estamos trabalhando para isso. Pois temos que dar melhor condição de assistência á saúde aos nossos usuários”, pontuou.
Secretário Municipal de Gestão, Agenor Matiello, reforçou a importância de se trabalhar a eficência na gestão.
“Não existe organização perfeita. Campo Grande tem problema, tem. O IMPCG tem problema, tem. Todas as organizações têm problemas. Mas que bom que estamos contando com vocês, que com competência e com vontade estão trabalhando para fazer a melhor gestão possível. Estamos aqui para somar, para trabalhar juntos, e assim minimizar os impactos e melhorar as condições dos serviços ofertados”, afirmou.
Tomaram posse no Conselho de Administração da Previdência Municipal
Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Publica
Titular: Weld Vicente de Carlo
Suplente: Gilvano Kunzler Bronzoni
Diretora – Presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande
Camilla Nascimento de Oliveira
Poder Legislativo
Titular: Idimé Moura de Castro Suplente: Érico de Oliveira Duarte
Poder Executivo
Titular: Gilberto Kodjaoglanian Di Giogio
Suplente: Ângela Aparecida Ferreira
Servidores Ativos
Titular: Inês Vieira Costa
Suplente: Rosemeire Aparecida Cristaldo Palmeira
Titular: Tatiane Muller Fagundes
Suplente: Evonaldo Francisco dos Santos
Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande
Titular: Mauro Corsini Rezende da Costa
Suplente: Andréia Garcia de Souza
Servidores Aposentados
Titular: Aurenice Rodrigues Pinheiro
Suplente: Nilma Rocha Nimer
Tomaram posse no Conselho Administrativo do Serviço de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande
Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento
Titular: Moysés Almeida Victório
Suplente: Iara Nilda Borges Correa
Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande
Titular: Joel Barros Rodrigues
Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande
Titular: Andréia Garcia de Souza
Suplente: Marcos César Malaquias Tabosa
Servidores Aposentados
Suplente: Edilce Correa de Almeida Frabio
Diretora-Presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande
Camilla Nascimento de Oliveira
Secretaria Municipal de Saúde Pública – SESAU
Titular: Halleanderson Jara de Almeida
Suplente: Chrystianne Oliveira Dias
Poder Legislativo
Titular: Anderson César Martins
Suplente: Aline Almeida de Alcântara Ortega
Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – IMPCG
Suplente: Pedro Félix de Souza
Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública
Titular: Weld Vicente de Carlo
Suplente: Gilvano Kunzler Bronzoni
Servidores Aposentados
Titular: Rosangela Cury de Souza











