Mulheres ficam feridas após acidentes em avenida de Campo Grande, dizem bombeiros

384

Publicado em 15/05/2018 11h45

Mulheres ficam feridas após acidentes em avenida de Campo Grande, dizem bombeiros

Jovem que pilotava moto teve ferimentos nas pernas. Ciclista de 33 anos foi atropelada, teve ferimentos leves e foi levada para UPA do Jardim Leblon

G1/MS

Dois acidentes que ocorreram na avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (15), deixaram uma ciclista e uma motociclista feridas.

A jovem de 26 anos, que pilotava uma moto, teve ferimentos nas pernas. Ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para uma unidade de emergência, consciente e orientada. A vítima seguia de moto, sentido centro, quando perdeu o controle da direção próximo a Vila Militar.

Ela caiu no canteiro central. O pintor Ronaldo Pires Camargo flagrou o acidente e acionou o socorro. A 1 km do local, uma ciclista foi atropelada, em um cruzamento da avenida com a rua das Árvores, no Jardim Bonanza.

A mulher de 33 anos teve ferimentos leves e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon. Ela vestia roupa de ginástica e praticava atividade física, quando sofreu o acidente. A vítima não corre risco de vida, segundo os bombeiros.

Bombeiros socorreram vítimas de acidente em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)