Prefeitura realiza neste mês sorteio de vagas para táxi e mototáxi

319

Publicado em 18/05/2018 07h44

Prefeitura realiza neste mês sorteio de vagas para táxi e mototáxi

As vagas são para participantes homologados durante concorrência pública. Os sorteios acontecem hoje (19) e no dia 23.

Da redação

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), fará neste mês de maio o sorteio público das vagas remanescentes e por provimento aos participantes homologados durante concorrência pública para permissão para execução do Serviço de Transporte Individual de Passageiros de Táxi Convencional e Mototáxi.

Hoje (19), às 8 horas, no auditório do Centro de Formação Lúdio Martins Coelho – CEFOR, na Secretaria Municipal de Educação – Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida, Campo Grande – MS, serão sorteadas 183 vagas de táxi.

Já no dia 23 de maio de 2018, às 8 horas, no auditório do SEST/SENAT, localizado na Rua Raul Píres Barbosa, 1784 – Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS, serão sorteadas as 141 vagas de mototáxi.

As listas com os pontos e espaços disponíveis e ainda o nome dos participantes homologados nos editais de Concorrência Pública estão publicadas nas edições nº 5.227 e 5.235 do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Cada sorteado será convocado, imediatamente após o término do sorteio, conforme ordem de preferência, para manifestar sua escolha, de maneira clara e objetiva, indicando o ponto ao qual desejará ser designado, respeitando a disponibilidade de vagas no momento em que for convocado a se manifestar.

Prefeitura realiza neste mês sorteio de vagas para táxi e mototáxi