Novo pega o Iporá no domingo na 2ª fase da Série D

297

Publicado em 29/05/2018 18h59

Novo pega o Iporá no domingo na 2ª fase da Série D

Da redação

Com a definição de todos os 32 classificados no último domingo (27), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a partida de estreia do Novoperário na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time campo-grandense recebe o Iporá (GO) no Morenão no próximo domingo, às 16h.

Único representante do Estado ainda na disputa, o Novo, disputará uma vaga na terceira fase diante do Iporá, de Goiás. A classificação foi confirmada após a vitória sobre o Aparecidense (GO) no fim de semana por 3 a 2.

O primeiro compromisso está agendado para o dia 3 de junho, às 15h (horário de MS), no estádio Morenão, em Campo Grande. A partida de volta será realizada no dia 10 de junho, no Francisco Ferreira, na casa do adversário.

De acordo com o regulamento, em caso de igualdade após os jogos, será considerado o saldo qualificado – maior quantidade de gols fora de casa – e, seguindo o empate, o classificado sai em cobranças de pênaltis.

Quem avançar desse confronto enfrenta na terceira fase o classificado entre URT-MG e Treze-PB. O primeiro jogo acontece no dia 3 em Patos de Minas e a volta no dia 9 em Campina Grande.

Novo pega o Iporá no domingo na 2ª fase da Série D