PM apreende carreta com 900 caixas de cigarros contrabandeados

1159

Publicado em 13/06/2018 17h52

PM apreende carreta com 900 caixas de cigarros contrabandeados

A apreensão ocorreu no município de Naviraí.

Da redação

A Polícia Militar em Naviraí apreendeu na tarde de hoje (13), uma carreta com 900 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu na MS-141, após denúncia anônima. O motorista foi preso.

De acordo com registro policial, por volta das 15h, a PM recebeu uma denúncia dando conta que uma carreta estaria transitando na rodovia estadual, sentido a cidade de Ivinhema. Ao averiguar a informação, os policiais localizaram o veículo suspeito no km 17. No momento da abordagem, o motorista Rogerio Cazone da Silva, de 35 anos, tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e preso.

Em vistoria na carga, em meio a fenos, foram localizadas aproximadamente 900 caixas de cigarros de procedência estrangeira.

Rogerio confirmou aos policiais que havia pego a carreta em Iguatemi e levaria até o estado de São Paulo, onde ganharia R$ 5 mil pelo transporte.

Motorista com carreta e contrabando foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

PM apreende carreta com 900 caixas de cigarros contrabandeados

PM apreende carreta com 900 caixas de cigarros contrabandeados