Judiciário de MS leiloa carros, equipamentos elétricos e hidráulicos

324

Publicado em 11/07/2018 15h25

Judiciário de MS leiloa carros, equipamentos elétricos e hidráulicos

Podem se habilitar a dar lances pessoas físicas e jurídicas e visitação aos lotes vai ocorrer nos dias 26 e 27 de julho.

Da redação

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul promove no dia 31 de julho, em Campo Grande, um leilão de 22 lotes, pelo critério de maior valor, para a venda de veículos e outros bens considerados inservíveis, como equipamentos elétricos e hidráulicos. Podem se habilitar a dar lances pessoas físicas e jurídicas.

O leilão está previsto para o dia 31 de julho de 2018, a partir das 13h30, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso do Sul (ABO/MS), localizado na Rua da Liberdade, 836, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Podem se habilitar a dar lances pessoas físicas e jurídicas, que devem apresentar a documentação necessária, conforme o edital, caso apresentem o maior valor pelo lote do leilão.

Os bens estão disponíveis para visitação nos seguintes locais:

  • Lotes 01 a 16: no prédio da Casa de Leilões, localizado na rua Jaboatão, 271, no Jardim das Reginas, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

  • Lotes 17, 20 (parcial) e 21: no prédio do depósito geral do Poder Judiciário, situado na rua Leão Neto do Carmo, 2.020, Lote nº 9 / Quadra 36, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.

  • Lotes 18, 19, 20 (parcial) e 22: no prédio do Centro Integrado de Justiça (CIJUS), localizado na rua 7 de Setembro, 174, no centro de Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.

A visitação servirá exclusivamente para avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Todos os detalhes do leilão de bens estão no edital disponível no site do Tribunal de Justiça do estado, para acesssar clique aqui!

Judiciário de MS leiloa carros, equipamentos elétricos e hidráulicos